quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim do ano

Boa noite, galera.
Já leram o último capítulo de TF’sC? Ainda não? Então clique aqui e divirta-se com o desfecho da história. Podem comentar, eu deixo. K.
Enfim, falta pouco pro ano acabar e estamos, eu e Clara preparando umas cousinhas pro blog:
Eu já estou criando o último conto do ano: O NATAL DA TURMA DA HELBA, pra fecharmos o ano com um conto legal.
E a Clara já está trabalhando com o layout especial de natal.
Estaremos no 3º ano ano que vem e por conseguinte os posts  ficarão cada vez mais raros. Mas sempre que der, eu e Clara postaremos por aqui.
Quem sabe A TURMA DA HELBA não vira com site de verdade.
Esse ano foi um ano ótimo porque os alunos que vieram do 1º ano se uniram mais. Acho que a amizade será pra sempre, mesmo que o contato entre nós diminua.
É nós em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário