quarta-feira, 14 de março de 2012

Nós estamos de volta!

Galera! Que saudade de postar aqui! Nossa, está tudo tão abandonado! Mas agora eu vim aqui para avisá-los que nós estamos voltando com muitas novidades! 
Todo esse tempo sem postar aqui nos deu em troca uma imensa alegria: Todos nós passamos nos vestibulares!
Agora eu estou no caminho para ser uma bióloga, Caíque será um letrado, Helba será uma geógrafa (e ovelha sempre), Heitor será um engenheiro... Enfim, agora nossa luta será outra. 
Por isso, pessoal, aguardem as nossas atualizações. Teremos um novo layout, novas no histórias fodíssimas (by: eu) e muita diversão! Fiquem ligados! 




Beijos, meus fofos!

2 comentários:

Caíque Gomez disse...

Voltaremos em breve e com novidades! Aguardem!

Pedro Augusto disse...

tava na hora já

Postar um comentário